sexta-feira, 1 de março de 2013

Bumbum Guloso

Texto imprópio para menores de dois neurônios


  Domingo, estava na casa de amigos e combinamos de ir a um bloco de pré-carnaval numa praça lá perto. Estava um belo dia e fomos a um bar pra fazer o tradicional 'esquenta'. Nesse meio tempo começou uma chuva daquelas. E apesar do bloco se chamar "deixa molhar" uma boa parte do público desistiu da folia (folia é uma palavra engraçada, né? Só trabalha em fevereiro). Desistimos também e voltamos pra casa dos meus amigos e acompanhamos o final do jogo do Flamengo. O Mengão ganhou de 1 X 0.
Até aí nada demais. Esta história tá até chata! Eu sei... eu sei... mas vai melhorar!
Depois do jogo, andei até a estação para pegar o trem de volta pra casa e passei pela tal praça onde uns gatos pingados de bêbados insistiam em ficar bêbados. Já no trem, fiquei em pé perto da porta onde estava uma garota. A tal garota era loira, bonitinha até, com uns seios fartos, um pouco a cima do peso (na verdade, ela era gordinha mesmo) mas no perrengue que eu tava deu até vontade. Ela usava a camisa do bloco. Nos encaramos umas três vezes. Na terceira vez por causa de um movimento em falso notei que ela estava bêbada. Devo ter feito algum movimento de desaprovação porque depois disso ela desistiu do contato visual e caçou o celular na bolsa. Com muito custo achou o telefone e com mais custo ainda conseguiu telefonar:

- To indo pra casa! Deixei ele lá - Dizia ela ao telefone. Pensei “ainda bem que não perdi meu tempo, ou tem namorado eu já tá dando pra outro”
- Saí pra não dar moral! Ele tem que aprender. Deixei ele la bêbado dormindo. Quando ele acordar não vai nem acreditar que eu fui embora – falava ela com a amiga. Não sei se estava fazendo tipo se era mesmo a típica garota carioca marrenta mesmo.

Ai vem a melhor parte da história:

- Amiga, experimentei aquele negócio!!! - Falava ela com a fulana. Não sei se foi o contexto ou o tom da voz mas quando ela terminou de dizer esta frase eu pensei “Pronto! Deu o cu”
-… - obviamente não dava pra ouvir o que a amiga respondeu.
- Aquele negócio que a gente tava conversando... - tentando relembra a amiga.

Depois o resto da conversa confirmou minhas suspeitas:

- Escuta, escuta! Eu fui no banheiro, coloquei a parada e esperei uma hora... - Eu não faço ideia de que parada ela colocou nem onde, mas claro que deve ser alguma safadeza. Ai ela baixou um pouco a voz. Se o volume estava no 100 ela baixou até o numero 87, ou seja, eu e o resto do trem ainda podíamos escutar muito bem o que ela falava.
- Foi ótimo, eu adorei, ele gozou e eu queria mais...
Beber tudo bem, dar o cu também mas expor a vida sexual no trem? Eu achei que as pessoas só faziam isto pela internet. 
Quando ela se virou pra ir embora mostrou uma bundinha mucha... Só bêbado mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário