domingo, 2 de fevereiro de 2014

Utilidade Pública

Eu li num livro que em média vc leva 4 horas pra terminar com alguém. Os primeiros 5 minutos ela ou ele diz q não quer mais e que é melhor acabar. A contraparte, muito justamente, exige uma explicação. O alegante responde com uma mentira ou com o "it's not you it's me rotine", a essa altura já se passou pelo menos meia hora.
E nessa hora q começa a choradeira. O chutado/chutada começa a jogar na cara tudo o que fez ou deixou de fazer por vc, te xinga e, como só uma pessoa intima poderia fazer, começa a tentar te ferir das maneira mais cruéis possíveis, com razão. É aqui que geralmente vc perde a juízo, e esquece a mentira que tentou dizer pra ficar bem e fala o real motivo do fim do relacionamento. Esse é o momento mais crítico onde geralmente rola a porrada nos casos mais sérios. Com certeza já estamos em outro turno: se começou a tarde já escureceu; se começou a noite já é madrugada und so weiter...
Nos últimos 10 minutos, os dois tentam voltar a si discutindo a divisão dos espólios. Tudo isso só pra aconselha-los a não dizer algo do tipo:

- Vou ali terminar com ela e depois a gente toma uma cerveja.

Um comentário:

  1. Bom dia; gostei muito dos seus textos! Também sou escritor no blog http://asvozesdomar.blogspot.com.br/ Estou precisando de um tecladista para compor minha banda de rock progressivo com influências nas raízes internacionais e nas expressões regionais brasileiras. A banda é recém formada, os integrantes são do bairro de Realengo - Zona Oeste e todas as músicas são autorais.Caso queira fazer um teste, podemos marcar. Meu e-mail é sergiomartins29@gmail.com e meu Face: https://www.facebook.com/sergio.martins.752?ref=tn_tnmn Meus números: 2301-3939 - 98786-6091 (Oi) Abç!!!

    ResponderExcluir